ENVIOS E DEVOLUÇÕES
Políticas de envio
- Envios grátis para Portugal Continental em compras superiores a 60€
- Envios grátis para as Ilhas em compras superiores a 80€
- Os portes tem um custo estimado de 5,00 € para Portugal Continental e de 8,00 € para Ilhas
- Todas as encomendas concluídas e pagas por Cartão de Crédito, Multibanco e MB Way serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 13:00h de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.
- Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente via email. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta após 10 dias, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.
- Uma vez expedida sua encomenda, o envio será feito pela transportadora DPD ou CTT e entregue num prazo entre 2-7 dias úteis
- As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.
- O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora.
- NOTA: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.
- O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução da encomenda à Eixo Lifestyle, originando custos de envio adicionais para o cliente caso este deseje que esta seja reenviada. Recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Após o envio da encomenda, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.
Para mais informações envie-nos email para info@eixolifestyle.pt
Trocas e Devoluções
Devoluções:
- Aceitaremos devoluções para um reembolso total dos itens a devolver no prazo de 15 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
- Os itens devolvidos devem estar em sua condição original, não lavados, não usados e incluir etiquetas.
- O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento bancário ou através de um cupão de reembolso, o qual tem uma validade de 12 meses a contar da data da sua emissão. Findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso.
- Para solicitar uma devolução basta enviar email para info@eixolifestyle.pt explicando os motivos de devolução, com o numero do pedido e referência do artigo. Nós iremos responder com todas as informações necessárias para processar a devolução.
- Não aceitamos devoluções de itens em promoção.
- As taxas de envio não são reembolsáveis.
Trocas: No momento não estamos aceitando trocas. Se sua devolução for aceita, emitiremos um reembolso total para a fonte original de pagamento, ou um cupão de reembolso equivalente ao valor do produto devolvido.