Envios, Trocas e Devoluções

Politica de Envios

  • Envios grátis para Portugal Continental em compras superiores a 60€
  • Envios grátis para as Ilhas em compras superiores a 80€
  • Os portes tem um custo estimado de 5,00 € para Portugal Continental e de 8,00 € para Ilhas
  • Todas as encomendas concluídas e pagas por Cartão de Crédito, Multibanco e MB Way serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 13:00h de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.
  • Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente via email. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta após 10 dias, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.
  • Uma vez expedida sua encomenda, o envio será feito pela transportadora DPD ou CTT e entregue num prazo entre 2-7 dias úteis
  • As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.
  • O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora.
  • NOTA: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.
  • O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a devolução da sua encomenda à Eixo Lifestyle, originando custos de envio adicionais para o cliente caso este deseje que esta seja reenviada. Recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Após o envio da encomenda, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

 

Trocas e Devoluções

Trocas:

  • Para solicitar uma troca, envie um email para info@eixolifestyle.pt com os detalhes do pedido e a referência do artigo a ser trocado.
  • As trocas devem ser solicitadas no prazo máximo de 15 dias a partir da data de entrega do pedido.
  • Uma vez identificado e aprovado o pedido de troca, a Eixo irá agendar uma recolha das peças com a transportadora na morada de entrega ou numa morada à sua escolha.
  • Iremos enviar a etiqueta de expedição associada à recolha. Esta etiqueta deve ser impressa e devidamente colada (visível) na embalagem.
  • Após recebamos os produtos e verifiquemos o estado dos mesmos (devem estar em perfeitas condições, embalados, sem lavagem nem uso),
    o cliente receberá um código de reembolso equivalente ao valor do produto a ser trocado. Este código pode ser utilizado para encomendar uma nova peça na nossa loja online.
  • O custo do envio do novo pedido será de responsabilidade do cliente.

Devoluções:

  • Aceitaremos devoluções para um reembolso total dos itens a devolver no prazo máximo de 15 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
  • Os itens devolvidos devem estar em sua condição original, não lavados, não usados ​​e incluir etiquetas.
  • O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento bancário ou através de um cupão de reembolso, o qual tem uma validade de 12 meses a contar da data da sua emissão. Findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso.
  • Para solicitar uma devolução basta enviar email para info@eixolifestyle.pt explicando os motivos de devolução, com o numero do pedido e referência do artigo. Nós iremos responder com todas as informações necessárias para processar a devolução.
  • Não aceitamos devoluções de itens em promoção.
  • As taxas de envio não são reembolsáveis.

Todas as trocas e devoluções estão sujeitas a uma avaliação por parte da nossa equipa.

Para mais informações envie-nos email para info@eixolifestyle.pt